Kristen Stewart e o seu namorado Robert Pattinson, protagonistas da saga Crepúsculo, foram os principais vencedores da gala dos prémios MTV Cinema, realizada no domingo em Los Angeles. O casal concentrou as atenções ao arrecadar para o segundo título da saga, "Crepúsculo: Lua Nova" (2009), cinco prémios: melhor filme, melhores actor e actriz, melhor super estrela global (uma categoria nova) para Robert Pattinson e ainda o de melhor beijo - trocado no filme e apaixonadamente repetido no palco do Gibson Amphitheatre.
"Crepúsculo é mesmo espantoso. Eu acho!", exclamou Kristen, que com Robert continua a protagonizar a saga - o terceiro capítulo, "Eclipse", já está pronto e o quarto, "Breaking Dawn", encontra-se em rodagem.
Por falar em beijos, outro que deu que ver e falar na gala MTV foi o trocado entre Sandra Bullock e Scarlett Johansson, com a primeira a celebrar assim a atribuição de um prémio carreira. A actriz recém-premiada com um Óscar pelo seu papel em "Um Sonho Possível" aproveitou a ocasião para lembrar que está "viva", que gosta de fazer cinema e que a sua vida e profissão são bem mais importantes do que aquilo que os tablóides vêm escrevendo sobre a separação do seu companheiro Jesse James (certamente um malandro e um fora-da-lei, a atentar no nome). [ipsilon.publico.pt]