Estreiam, hoje, os filmes: "Plano B...ebé" de Alan Poul com Jennifer Lopez e Alex O'Loughlin;"Marmaduke" de Tom Dey com Kiefer Sutherland, Owen Wilson (Voz) e Emma Stone (Voz); "Ela é Demais Para Mim" de Jim Field Smith com Jay Baruchel e Alice Eve.
"Plano B...ebé"
Sinopse:
Depois de várias tentativas muito pouco animadoras para constituir família, Zoe (Jennifer Lopez) chega à conclusão que a solução mais adequada é avançar sozinha. Assim, num acto bem delineado e reflectido, dá o passo mais importante da sua vida a "solo", optando por engravidar através de inseminação artificial. Tudo corre na perfeição até que, no exacto dia em que sai da clínica - e ainda enlevada pelo acontecimento -, conhece Stan (Alex O'Loughlin), um homem que parece possuir tudo o que ela procurava (e mais um pouco). Depois de superadas as dificuldades iniciais, será que o casal está preparado para a avalanche hormonal que o espera? [cinecartaz.publico.pt]
"Marmaduke"
Sinopse:
Marmaduke (voz de Owen Wilson) é um Dogue Alemão de 90 kg a atravessar a difícil fase da adolescência que, para agravar os seus já delicados sentimentos de inadequação, se vê forçado a deixar o Kansas para ir viver, com a sua família humana, para a Califórnia. E será na soalheira Califórnia, onde o aspecto de cada um é o seu cartão de visita, que Marmaduke vai aprender a grande lição da sua vida: que o que nos define não é o que aparentamos mas o que somos verdadeiramente e que, para aqueles que nos amam, as diferenças apenas nos tornam mais especiais.
Realizado por Tom Dey, é baseado na BD criada em 1954 por Brad Anderson e Phil Leeming. [cinecartaz.publico.pt]
"Ela é Demais Para Mim"
Sinopse:
Kirk (Jay Baruchel) é um rapaz perfeitamente comum até ao dia em que, no aeroporto onde trabalha como segurança, conhece Molly (Alice Eve), uma rapariga de uma beleza e inteligência excepcionais. Kirk, com as suas inseguranças e inibições, e apesar das várias investidas da rapariga, entra num processo de negação, não compreendendo o que uma pessoa como Molly pode ver num tipo simples como ele. Com o passar do tempo, e depois de vários encontros, ambos percebem que estão apaixonados e que estão dispostos a levar a relação para o nível seguinte. Mas, infelizmente, parece que o mundo se uniu contra os dois e ninguém à sua volta parece acreditar no futuro daquela relação pois, segundo parece, ela é demais para ele.
Agora alguém vai ter de trabalhar a sua auto-estima e provar de que material é feito...[cinecartaz.publico.pt]